Veja o que ela disse

Juliette pede respeito por Viih Tube após onda de ataques: “Me escutem”

Campeã do 'BBB21', paraibana desabafa e reflete sobre polêmica com youtuber

Publicado em 10/05/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, a campeã do BBB21, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) e se pronunciou em defesa de Viih Tube, que está sendo atacada pelas suas atitudes dentro do reality show, principalmente com a paraibana.

Através do Twitter, a advogada e maquiadora pediu respeito pela youtuber, e torceu pelo fim dos ataques pesados cometidos contra a famosa. “Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa”, disse, em áudio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor”, continuou Juliette.

“Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos”, concluiu a mais nova milionária do pedaço, que conquistou o prêmio com 90,15% dos votos há quase uma semana, em votação recorde.

VEJA MAIS: Ingrid Guimarães culpa negacionismo por morte de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio