Juliette perde quase 50 mil seguidores após posicionamento contra Bolsonaro

Campeã do 'BBB21' pediu o impeachment do presidente do Brasil nas redes sociais

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire “sofreu” as mínimas das mínimas consequências após ter se manifestado publicamente contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos últimos dias. A campeã do BBB21 perdeu alguns dos milhares de seguidores com o posicionamento.

Segundo dados obtidos pela ferramenta Social Blade, a paraibana possuía exatos 31.122.000 seguidores no Instagram na última segunda-feira (21), e até a contagem feita na manhã desta quarta (23), ela totaliza em torno de 31.076.580, uma perca de aproximadamente mais de 45 mil seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mulher mostra seios a Renan Bolsonaro, e famoso vira piada nas redes sociais

Recordista na soma de seguidores na plataforma, a ex-BBB se consolidou como o nome que possui o maior número da história do reality show, superando outras artistas consolidadas na mídia como Sabrina Sato e Grazi Massafera, por exemplo.

Ainda nesta semana, Juliette revelou que seu pai e dois irmãos foram diagnosticados com a Covid-19. Assintomáticos, a advogada, maquiadora e cantora contou que o patriarca da família havia tomado as duas doses da vacina, mas ainda assim foi infectado.

VEJA MAIS: José Mayer abre o jogo sobre aposentadoria após escândalo de assédio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio