Repercussão

Juliette perde quase 50 mil seguidores após posicionamento contra Bolsonaro

Campeã do 'BBB21' pediu o impeachment do presidente do Brasil nas redes sociais

Publicado em 23/06/2021 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire “sofreu” as mínimas das mínimas consequências após ter se manifestado publicamente contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos últimos dias. A campeã do BBB21 perdeu alguns dos milhares de seguidores com o posicionamento.

Segundo dados obtidos pela ferramenta Social Blade, a paraibana possuía exatos 31.122.000 seguidores no Instagram na última segunda-feira (21), e até a contagem feita na manhã desta quarta (23), ela totaliza em torno de 31.076.580, uma perca de aproximadamente mais de 45 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mulher mostra seios a Renan Bolsonaro, e famoso vira piada nas redes sociais

Recordista na soma de seguidores na plataforma, a ex-BBB se consolidou como o nome que possui o maior número da história do reality show, superando outras artistas consolidadas na mídia como Sabrina Sato e Grazi Massafera, por exemplo.

Ainda nesta semana, Juliette revelou que seu pai e dois irmãos foram diagnosticados com a Covid-19. Assintomáticos, a advogada, maquiadora e cantora contou que o patriarca da família havia tomado as duas doses da vacina, mas ainda assim foi infectado.

VEJA MAIS: José Mayer abre o jogo sobre aposentadoria após escândalo de assédio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio