Sorte

Juliette posa com Chico Buarque e causa alvoroço na web

Cantora compartilhou foto com o medalhão da MPB e colecionou elogios

Publicado em 03/02/2023 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, postou foto com Chico Buarque no Twitter e causou alvoroço na web. A famosa se juntou a inúmeros artistas que foram conferir o show do artista nesta sexta-feira (03), no Viva Rio, em pleno Rio de Janeiro. Maitê Proença, Ingrid Guimarães, Rômulo Estrela, Nando Cunha, Ana Morais e tantos outros artistas compareceram ao evento.

Na web, os fãs da cantora ficaram em polvorosa. “Quando a Juliette realiza um sonho dela é como se eu também tivesse realizado, muito feliz por você minha amiga @juliette”, “Isso é elite”, “Coisa linda”, “Fico imaginando a sua emoção, ver vc conhecer seus ídolos assim de pertinho e o quanto representam pra vc é um momento precioso”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, Juliette fez um desabafo na rede social sobre as críticas que sofre pelo seu desempenho vocal. “Prefiro pautar minha construção de carreira, que é tudo novo, em coisas como essa, uma temporada de programa de TV, uma participação em um show, trabalho novo… para que a carreira seja construída em bases sólidas, justas e dignas, mas tem gente que gosta de pautar a vida em falar dos outros, em fofoca, picuinhas… Se eu fosse me render aos impulsos irracionais, meu ranço, minha raiva, todo dia eu ia arrumar uma confusão, mas não vou fazer isso porque sou fofa, fina, elegante”, começou ela.

“A gente construiu isso junto sem precisar passar por cima de ninguém, sem precisar ser arrogante, sem precisar humilhar outras pessoas, a gente não precisou fazer isso e está tudo certo. E não vai ser agora que vai acontecer… Dá vontade de falar um palavrão grande, fazer tuíte debochado, mas não vou fazer. Não vale a pena, vamos fazer coisa boa, construir coisas massas, de vez em quando as pessoas perdem paciência também, mas ninguém é de ferro. Mas hoje estou paciente e realizada”, concluiu.

Chico Buarque. Foto: Vitor Pereira/ AgNews
Maitê Proença. Foto: Vitor Pereira/ AgNews
Rômulo Estrela e esposa, Nilma Quariguasi. Foto: Vitor Pereira/ AgNews

LEIA MAIS: BBB23: Romântica? Key Alves fala sobre casamento com Gustavo: “vai rolar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio