CARREIRA MUSICAL

Juliette promete gravar com Chico César, mas descarta feat com Anitta; saiba o motivo

Campeã do BBB21 revelou que pretende investir na carreira de cantora

Publicado em 26/05/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, revelou em entrevista à jornalista Naiara Andrade do jornal Extra, que pretende investir na carreira musical. A paraibana declarou ainda, que prometeu gravar uma parceria com o cantor Chico César, da canção “Deus me proteja de mim”.

“Eu já prometi a ele (gravar). “Deus me proteja de mim” foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos.”, afirmou a advogada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o confinamento, Juliette foi muito elogiada quando soltava a voz. Ela explica que sempre gostou muito de cantar e isso a acalmava. “Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem.”, declarou.

Após recusar participar do clipe de ‘Morena’ do cantor Luan Santana, a paraibana também descartou uma possibilidade de feat com Anitta no momento. No entanto, ela explicou o motivo: “É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela.”, afirmou a ex-sister.

VEJA MAIS: Viih Tube explica porque alguns ex-participantes do BBB21 ficaram de fora do grupo no WhatsApp

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio