Juliette questiona se Fiuk já ficou pelado em frente às câmeras do BBB21

Sister perguntou ao colega de confinamento se ele já mostrou demais no reality

Publicado em 09/04/2021 13:05
Publicidade

Durante conversa no quarto colorido na madrugada desta sexta-feira (9), Juliette expôs algumas vezes que ela e os outros participantes se descuidaram no reality e questionou se Fiuk já havia ficado pelado em frente às câmeras do BBB21.

“Fiuk, tu já pagou pintinho?”, questionou a advogada. “Que eu saiba, não. Pintinho não, me respeita”, respondeu o ator. “Pintão? Pinto médio?”, brincou a paraibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Fiuk novamente negou que tenha mostrado demais no reality e Juliette disparou: “Pois então você foi um dos poucos que não pagou porque os meninos tudinho pagaram. Pobre de Caio pagou tudo, pacote geral”, continuou a sister.

O filho de Fábio Jr, revelou então, que já pagou o “mico” de acordar “daquele jeito”, sugerindo que levantou da cama excitado. (Relembre o vídeo clicando aqui.)

“Isso é besteira, todo mundo sabe que homem acorda assim. Outra coisa é ver, conferir tudo. Pois tu não fez nada na vida. Quem é que passa pelo BBB e não paga nada?”, questionou Juliette. “Todo mundo que eu conheço aqui, pagou. Pois então, Fiuk, tu tá errado”, divertiu a maquiadora.

“Aqui não é BBPinto não, é BBB”, respondeu o brother. Em seguida, Juliette disse que o brother não está errado e é sortudo. Fiuk então afirmou que toma muito cuidado para não mostrar demais.

Camilla de Lucas então brincou dizendo que as fãs do cantor ficam preparadas para capturar a tela toda vez que o brother troca de roupa ou toma banho. “E não tiveram a chance, as pobres” disse Juliette.

VEJA MAIS: BBB21: Juliette sugere que Fiuk é bem dotado após comentário sobre sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio