Gratidão

Juliette relembra apoio de Elza Soares enquanto estava no ‘BBB’

A campeã do 'BBB21' resgatou um post que a diva da música popular rasgava elogios a ex-sister

Publicado em 20/01/2022 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, relembrou um post carinhoso que a cantora Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20) de causas naturais, fez para ela, ano passado, enquanto estava no BBB21.

“Mulher forte, guerreira, linda! Um orgulho pra mim @FreireJuliette.Você também me representa e representa nós mulheres, frente ao machismo e a opressão de homens que agem como imbecis #resistimos”, diz o post de Elza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (20), Juliette usou o Twitter para prestar homenagem à cantora. “Elza Soares, descanse com a paz de saber que tocou muitas vidas. Obrigada por nos presentear com sua alma, sua força e sua voz”, disse.

A morte de Elza Soares pegou a imprensa e os fãs de surpresa. Mesmo com a idade avançada, Elza continua com sua agenda de shows movimentadíssima, mesmo sentada a maior parte do tempo, devido a sérios problemas na coluna.

Imprensa Internacional repercute morte da cantora

Como era muito famosa no exterior, desde os anos 60, Elza Soares teve a notícia do seu falecimento divulgada em diversos países. Um deles foi em Portugal, no veículo Diário de Notícias.

“Elza Soares, ícone da música brasileira, morreu aos 91 anos. Elza foi “uma das maiores cantoras” do país e que “esteve na sombra durante alguns anos”, mas “depois renasceu”, diz as manchetes.

  LEIA MAIS: Whindersson Nunes sobre cirurgia íntima: “Eu negava no começo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio