Recordação

Juliette relembra confinamento antes do BBB e revela medo

Advogada se sagrou a campeã da edição, mas revelou que sentiu medo de não ser aprovada

Publicado em 30/07/2021 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire se sagrou a grande campeã do BBB21, em 04 de Maio deste ano. A advogada e maquiadora se tornou um dos maiores fenômenos do programa, com mais de 32 milhões de seguidores nas redes sociais e um altíssimo poder de venda.

Em conversa com seus seguidores no Instagram na última quinta-feira(29), a paraibana relembrou os momentos do confinamento que antecede a entrada na casa mais vigiada do Brasil e revelou o medo de não ser aprovada e ficar de fora do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu postei aqui no Instagram uma foto no hotel antes de ser confinada. Porque a gente vai algumas vezes – não pode falar. Era só expectativa, frio na barriga, era medo de não ser aprovada. Ao mesmo tempo indecisão. ‘Será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida’, ou ‘Será que é isso que Deus quer para mim?’. Se eu soubesse tudo o que ia acontecer, teria me preparado mais? Teria, para ficar menos assustada”, contou ela.

“Eu só consigo pensar assim: Como Deus é bom comigo. Meu Deus do céu. Como Ele é misericordioso, grande na minha vida. Hoje estou saudosa, contemplativa e estou só agradecendo”, concluiu.

Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette celebrou 32 milhões de seguidores no Instagram

Na tarde da última quarta-feira (28), Juliette usou as redes sociais e celebrou a marca de 32 milhões de seguidores no Instagram. Na foto usada para comemorar, a paraibana surgiu surgiu usando um blazer branco de zíper com abertura aos lados, e um shortinho preto. Em uma das fotos, ela deixou à mostra a tatuagem íntima que possui na costela.

“Um dia desses eu tinha pouco mais de 3 mil seguidores e hoje são 32 milhões, minha genteeee!”, escreveu Juliette. “Eu ainda fico bestinha com esse amor todinho! Obrigada por tanto!”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Carol Castro relembra início da carreira e desabafa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio