Esperta

Juliette responde ao vivo sobre vida amorosa e surpreende web

Vencedora do 'BBB21' não escondeu sua vida amorosa

Publicado em 13/09/2021 22:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, e a mais nova apresentadora do programa de videoclipes “TVZ”, do Multishow, comentou sobre a vida amorosa ao lado da dupla Simone e Simaria, que eram as convidadas da atração.

“Eu estou doida para ir para lá [Estados Unidos], a minha sorte é que ela está lá, ou azar, porque minha vida não está muito movimentada. Mas tem umas paquerinhas, minha gente, um aqui outro ali, a gente desenrola, arruma um tempo. Deixa comigo que eu não vou desonrar o nosso par….”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora aproveitou muito bem o último final de semana, apareceu de biquíni e curtiu a piscina em sua mais nova casa, no Rio de Janeiro.

Juliette lançou o seu EP e bateu todos os recordes possíveis nas plataformas digitais de música, algo que surpreendeu muita gente.

Zoada por Mion

Juliette foi zoada por Marcos Mion no último sábado (11), no Caldeirão, com o clipe que apresentou com Wesley Safadão no programa “Criança Esperança”, na Globo. Com medo dos ‘cactos’, como se chamam os fãs da vencedora do BBB21, e bastante passionais nas redes sociais, o apresentador global desabafou: “Traz uma autoridade que pode me dar esse aval, para que eu possa falar da Juliette. Não é que eu ache que não dou conta, mas é que estamos com um pouco de medo. Posso falar da Juliette, Carminha?”, brincou.

LEIA MAIS: Quem é Medrado, a musa do ‘Power Couple’, confirmada em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio