Veja o que ela disse

Juliette responde flerte de Neymar após comentário curioso do jogador

Craque mandou um 'flerte' para a campeã do BBB21, que respondeu de maneira bem-humorada

Publicado em 31/07/2021 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette usou o Twitter para responder um comentário de Neymar, após o craque colocar à disposição da paraibana como seu ‘pretendente’, na última sexta-feira (30). A campeã do BBB21 respondeu o flerte de maneira bem-humorada, após dizer o que estava achando dos rapazes ‘gatos’ das Olimpíadas de Tóquio 2020.

“Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também”, disparou Neymar. Juliette, por sua vez, rebateu o craque. “Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não”, disse a ex-sister. Em seguida, a famosa amenizou a sua fala, comentando: “Brincadeiraaaaa… Você é gato, também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Martins diz que ganhou 10kg devido ansiedade após BBB20

Juliette responde flerte de Neymar – (Foto: Reprodução/Twitter)

Recentemente, Neymar fez mistério ao falar de sua suposta namorada nas redes sociais. O craque compartilhou um stories suspeito no Instagram, fazendo com que fãs desconfiassem de um possível amor na vida do jogador.

Juliette e surfista Ítalo Ferreira

Recentemente, Juliette usou o Twitter para falar sobre os rapazes bonitões das Olimpíadas. A ex-sister acabou sendo notada por Ítalo Ferreira, surfista, que mandou um flerte para a famosa, que não respondeu o comentário. Logo, os fãs começaram a ‘shippar’ a paraibana com o atleta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio