VEJA AS FOTOS!

Juliette retorna para a Paraíba e se emociona ao reencontrar familiares

Após 6 meses longe de casa, Juliette finalmente conseguiu retornar para a casa na Paraíba

Publicado em 15/06/2021 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 6 meses longe de casa, Juliette finalmente conseguiu retornar para a Paraíba e reencontrar seus familiares pela primeira vez desde que entrou no confinamento do BBB21.

Através das redes sociais, a advogada comentou sobre a emoção em voltar para sua terra natal e lamentou não poder realizar uma grande festa com todos, por conta da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E aí minha gente… cheguei! Tô na minha Paraíba. Vi minha família, tô muito feliz. Já tô com o olhinho aqui ardendo de tanto chorar. Foi muito lindo! Infelizmente, estamos numa pandemia. É… num pude fazer nenhum evento público. Mas um dia a gente vai fazer, se Deus quiser. E tô indo deitar agora, coração muito completo de emoção, amor e de colo.”, disse ela.

Momentos antes, os irmãos da ex-BBB compartilharam fotos ao lado de Juliette e não pouparam elogios para ela. “Venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim, te amo, minha bonequinha.”, escreveu um de seus irmãos, Lourival.

VEJA MAIS: Juliette e Tatá Werneck divertem fãs com papo descontraído no Twitter; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio