Veja o que ela disse

Juliette revela ajuda e conselhos de Anitta para a vida amorosa na fama

Campeã do 'BBB21' abre o coração novamente sobre relacionamentos

Publicado em 01/07/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, revelou que já ter recebido inúmeros conselhos da cantora Anitta sobre seus futuros relacionamentos amorosos após ter construído uma fama grandiosa dentro do reality show.

Em entrevista à Nelize Dezzen, do blog Garotas Estúpidas, a paraibana afirmou que os ‘toques’ da mais nova amiga foram necessários. “Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ De maiô, Marcia Fellipe exibe bumbum gigante e natural durante viagem em Angra dos Reis

A advogada e maquiadora não escondeu que é sagitariana nata e contou já ter conversado com alguns rapazes nas redes sociais. “Estou aí. Começando a mandar ‘oi, sumido’. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista e aberta para inscrições. Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia”, disse Juliette.

Diante dos rumores de suposto affair com empresário, ela ressaltou que não possui medo algum de se envolver com amorosamente. “Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei”, afirmou.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas de Chris Brown na Justiça por caso de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio