Susto

Juliette revela aneurisma em depoimento impactante na web

A campeã do 'BBB21' contou em um vídeo de agradecimento em seu perfil na rede social

Publicado em 30/12/2021 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, descobriu um aneurisma e ele sumiu do nada! Foram essas as palavras usadas por ela em um vídeo recente em seu perfil na rede social fazendo um balanço de 2021. “Descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumiu do nada. Final de 2021… Gratidão, fé, lição, e mais uma chance, a de ser feliz”, celebrou.

A jornalista Fábia Oliveira compartilhou a informação, mas muitos internautas ficaram confusos com a notícia.  “Esse troço é muito perigoso graça a Deus ela tá bem”, “Porra! Essa nasceu com sorte mesmo. O aneurisma apareceu e foi embora. Saravá!!!!”, “Agora entendi, o porquê. Um dia ela perguntou no Twitter se acreditávamos em milagre e falamos que sim. E ela disse que acreditava também, mas ela disse que um dia ela falaria sobre o assunto!. Que bom que sumiu. A irmã dela faleceu disso”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Juliette foi flagrada aproveitando passeio de lancha com o seu suposto affair. A cantora foi para o nordeste passar o fim de ano por lá em festinhas particulares.

Juliette celebrou a marca de 33 milhões de seguidores na web e tende a ver esse número crescer mais quando sair em turnê pelo país.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo confirma participação em carnaval privado em Salvador e gera polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio