CONFIRA!

Juliette revela bastidores de seu EP e explica origens das letras de cada música

Campeã do BBB 21 revelou os bastidores da criação de seu primeiro EP e explicou as origens das letras de cada música

Publicado em 06/09/2021 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay lançou no último domingo (5), um episódio extra do documentário de Juliette ‘Você Nunca Esteve Sozinha’. Neste capítulo, a campeã do BBB 21 revelou os bastidores da criação de seu primeiro EP e explicou as origens das letras de cada música, que segunda ela, foram criadas quando ela ainda estava confinada no reality.

“Vieram dos meus amigos paraibanos. Eu estava lá dentro [do BBB21] e eles já estavam escrevendo as músicas”, disse a famosa. “Eles sabiam o meu gosto, então só escreveram de acordo com a melodia que eu gostava, a forma que eu gostava de falar sobre mim, sobre a minha vida”, acrescentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escreveram a minha história”, ressaltou Juliette

No episódio extra do documentário, Juliette surge aprendendo e ensaiando as letras das seis músicas presentes no EP. Além disso, ela aparece realizando preparação vocal com uma fonoaudióloga. Durante o processo de criação das canções, quem também marcou presença, foi a cantora Anitta, através de videochamadas.

A artista, inclusive, é uma das autoras da faixa ‘Doce’, juntamente com os compositores Jefferson Júnior e Umberto Tavares. Já as letras de ‘Bença’ e ‘Diferença Mara’, foram compostas pelos paraibanos Dann Costara e Juzé. A canção ‘Sei Lá’, foi escrita por Carlitos, Isabelle Fernandes e Juzé. ‘Benzin’, também contou com composição de Jefferson e Umberto, além de Rapha Lucas. Por fim, a música ‘Vixe Que Gostoso’, foi escrita por Diego Barão, Lucas Medeiros e Shylton Fernandes.

Ainda no episódio especial do documentário, os cantores Rodolffo Matthaus, Gilberto Gil, Carlinhos Brown e Chico César deram depoimentos falando sobre os talentos de Juliette para a música.

Juliette (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: Juliette lança primeiro clipe e repercussão divide opiniões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio