Veja o que ela disse

Juliette revela com o que já gastou seu dinheiro após vencer o BBB21

Campeã do reality faz sucesso com contratos e trabalhos após alcançar a fama

Publicado em 28/09/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, mas parece que ainda não usou o dinheiro. Desde que saiu do reality, a famosa vem alcançando fama, fazendo parcerias e fechando contratos importantes. Com isso, a famosa também vem recebendo presentes, revelado com o que está gastando seu dinheiro.

Em entrevista ao GNT, a paraibana contou que está comprando calcinhas e sandálias. “Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei”, afirmou Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marília Mendonça confirma término do namoro com Murilo Huff

Juliette também foi perguntada se possui um perfil falso no Instagram. A famosa disse que ainda não possui.  “Não tenho ainda, mas acho que depois eu vou fazer. Até para ver se consigo olhar e curtir fotos sem todo mundo ver. Conseguir paquerar normalmente”, disse a famosa.

Recentemente, Juliette compartilhou um clique poderoso no Instagram, em que aparece mostrando estilo para os seguidores. A famosa apareceu como uma famosa personagem de novela mexicana.

CONFIRA: Em áudio vazado, Maraisa fala do término de Marília Mendonça e Murilo Huff

Inscrições para o BBB22

O número de interessados em participar do BBB21 bateu recordes neste ano. Apesar da vontade de muitos em participar do reality, as inscrições para a “segunda oportunidade” foram encerradas, abrindo espaço para quem deseja participar do programa.

Para quem não for eliminado e chegar na final, sendo pela escolha do público, levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. A nova edição do reality está prevista para estrear em janeiro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio