Veja o que ela disse

Juliette revela com quais ex-BBBs mantém contato após o fim do reality

Campeã do BBB21 mostrou que ainda é amiga de alguns ex-brothers

Publicado em 30/09/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (29), Juliette, que venceu o BBB21, revelou com quais dos ex-brothers ela ainda mantém contato após o fim do programa. Em entrevista para a rádio Bahia FM, a paraibana e advogada contou quais são os sete participantes que está mais próxima.

“João Luiz, Camilla de Lucas, Pocah, Carla [Diaz], Gil e Rodolffo. Mas, assim, sou mais próxima da Camilla”, começou Juliette, afirmando que também é amiga de Lucas, mas admitiu que possui menos contato com o ex-brother, explicando o motivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Xuxa critica Zé Neto por usar burro para pagar promessa

“Tem o Lucas também. Só que o Lucas eu falo menos porque os trabalhos da gente são diferentes”, justificou a campeã do Big Brother, que vem fazendo sucesso com o fim do programa. Além dos milhões de seguidores nas redes sociais, a famosa também realiza diversas campanhas de publicidade, além de ter lançado sua carreira como cantora e apresentadora.

Entre as pessoas importantes que passaram em sua vida, Juliette destacou Tiago Leifert e Anitta. A famosa elogiou os dois durante a entrevista. “Tem três pessoas que não permito que falem mal na minha frente. Anitta, Tiago e uma outra pessoa. Ele [Tiago] é muito franco, muito aberto e eu gosto de gente assim”, afirmou Juliette.

Como se inscrever para o BBB22?

Para quem deseja se inscrever para a próxima edição do Big Brother Brasil, as notícias não são boas. As inscrições para a nova temporada do reality, que devem estrear em janeiro de 2022, foram encerradas há algumas semanas.

Após a primeira leva de inscrições, foram abertas novas oportunidades temporárias, que já foram novamente encerradas. Neste ano, o número de interessados em estar no reality aumentou, após a repercussão da temporada deste ano.

Quanto Juliette já ganhou desde o fim do programa?

Quando Juliette venceu o BBB21, ela deixou o confinamento com R$ 1,5 milhão no bolso. Mas, apesar da quantia em dinheiro, a artista ainda realizou diversas campanhas publicitárias e outros trabalhos, o que, provavelmente, aumentou seu patrimônio.

Não há valores revelados, mas, segundo informações divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo, Juliette cobraria R$ 400 mil por cada publicidade em seu Instagram, sendo um post no feed e mais três stories.

CONFIRA: Luana Piovani manda recado após convite para filme com influenciadores: “Vergonha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio