Eita

Juliette revela ‘desejo’ por Tiago Iorc na frente de Anavitória e causa estranhamento ao vivo

A vencedora do BBB21 não percebeu o climão pelo comentário sobre o cantor

Publicado em 01/10/2021 02:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, apresentou o TVZ, programa de videoclipes do canal Multishow, e recebeu a dupla Anavitória. Em uma dinâmica de atração, as beldades teriam que escolher um crush , a celebridade que ficam suspirando. Na lata, Juliette respondeu o cantor Tiago Iorc.

“Não, todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc”, revelou Juliette. “Olha”, se espantou Ana Clara Caetano. “Valha, mulher”, brincou Vitória Falcão. Juliette ainda reforçou o comentário sem perceber a gafe gigantesca: “Todo mundo sabe, eu já disse mil vezes”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar em Juliette, a semana da mais nova cantora foi agitada. Na última terça-feira (28), ela cantou com Ivete Sangalo no Música Boa Ao Vivo e mandou muito em todas as suas apresentações.

Juliette só assumiu o comando do TVZ neste mês de setembro. Em outubro, vai ser substituída por alguém também bombado na mídia. 

Anavitória x Tiago Iorc

Tiago Iorc e Ana Clara Caetano tem parceria em várias músicas. Em 2020, a dupla Anavitória pensou em gravar um DVD, mas foram surpreendidas pela Universal Music, gravadora de Tiago, que não estavam autorizadas a gravar as canções em parceria com o artista, inclusive a música Trevo, o carro-chefe das meninas.

“Há mais de dois anos a gente tenta entrar em contato com o Tiago e todas as vezes recebe silêncio”, desabafou Ana Clara. Tiago Iorc precisou usar a rede social para se defender, pois foi ‘cancelado’ fortemente na web por causa dessa atitude.

“Bom dia para você que amanheceu cancelado na internet em pleno sábado. É o seguinte: ontem à noite as meninas do AnaVitória se pronunciaram a live delas fazendo um apelo para que eu liberasse o direito autoral da música da qual eu também sou autor. Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que este é um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter de me manifestar publicamente sobre isso”, desabafou o cantor na época.

Depois da polêmica, Tiago finalmente liberou as músicas.  

LEIA MAIS: Em dia de terror, repórter da Gazeta é agredido em transmissão da Libertadores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio