Campeã

Juliette revela destino do prêmio do BBB21: “Cuidar da saúde da minha mãe”

Sister embolsou cerca de 1,5 milhão, mais prêmios

Publicado em 05/05/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire se sagrou a grande campeã do BBB21 na noite da última terça-feira(04) e levou para casa um super prêmio de 1,5 milhão de reais.

A advogada e maquiadora revelou em uma entrevista nesta quarta-feira(05), que vai usar todo o dinheiro do reality no tratamento de saúde da sua mãe, Dona Fátima, que sofre de uma doença no coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho planos urgentes, que é cuidar da saúde da minha mãe, deixar minha família confortável, numa casa e tudo mais. De resto, eu quero é ser feliz”, disse a campeã da edição. “Minha mãe me mostrava muita força, ela viveu coisas horríveis. Ela é muito firme e me ensina a ter virtudes. Ela é semianalfabeta, eu e minha irmã a ensinamos a ler e escrever. E ela me ensinava o que não tem preço. Minha mãe apanhava e levantava. A mulher nordestina é a luta, força e resistência”, continuou ela.

A sister ainda falou sobre o favoritismo e revelou que não imaginava ser a ‘queridinha do público’. “As pessoas não querem ver perfeição, querem ver coisas reais. Não mais do mesmo. Os momentos difíceis fizeram as pessoas se identificarem comigo. Eu me sentia feia, burra, tinha vergonha de me olhar no espelho. A única coisa que tinha era minha verdade”, disse.

Juliette Freire. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Fernanda Keulla surge radiante em maiô colorido e destaca boa forma na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio