VEJA O QUE ELA DISSE

Juliette revela experiência em dormir no ‘quarto do sexo’ na casa de Anitta

Campeã do BBB21 disse que está dormindo no 'Quarto do Sexo' de Anitta

Publicado em 23/05/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o fim do BBB21, Juliette Freire, a grande campeã da edição, revelou que tem ficado hospedada na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, por um tempo, até que resolva seus compromissos na cidade.

No entanto, a paraibana contou em entrevista ao jornal Extra, que tem dormido no ‘Quarto do Sexo’, na casa da artista, acompanhada de sua mãe. No local, existem vários objetos e itens eróticos. Além disso, o cômodo lembra uma boate, com paredes escuras e luzes de led.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho crises de riso, porque durmo com mainha nele. Fico pensando: “Que tristeza! Eu, aqui, deitada com a minha mãe! Pelo menos, evita pensamentos coisados”, disse a advogada, aos risos.

Apesar do conforto, ela conta que tem dormido muito pouco ultimamente. “Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade.”, explicou Juliette.

A ex-sister falou também, sobre como tem sido tomar grandes decisões nesta fase pós BBB. “Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira ? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa).”, contou ela.

Juliette afirmou ainda, que seu psicológico anda meio abalado, por conta das consequências da pandemia e também do seu poder de influência após vencer o reality. “Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela.”, desabafou a paraibana.

VEJA MAIS: Juliette diz que sua mãe sofreu um acidente doméstico; saiba mais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio