Juliette revela motivo de ter usado calcinha bege no réveillon antes do ‘BBB21’

Cantora abre o jogo sobre uso da peça íntima durante a vida do ano

Publicado em 29/12/2021 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette usou as redes sociais novamente e brincou ao repercutir a revelação do mistério em torno da cor da calcinha que usou para o réveillon passado, antes de ter participado do BBB21 e se tornado campeã da temporada.

Na manhã desta quarta-feira (29), a cantora explicou o motivo de ter usado a calcinha bege na virada de ano, embora muitos seguidores tenham revelado que usariam a mesma cor da peça íntima como forma de almejar a prosperidade que a paraibana teve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Juliette, Anitta e mais: As celebridades brasileiras mais rentáveis de 2021

“Ô negócio para render, essa história da calcinha bege. A gente usa muito quando usa roupa clara para não marcar. Mas está muito engraçado, estou achando o máximo!”, disse Juliette.

Fenômeno inexplicável, Juliette furou a bolha dos realities shows e se consolidou com status de celebridade após sua saída da casa mais vigiada do país. Além do prêmio de R$ 1,5 milhão na conta, a ex-BBB saltou de 3 mil para 33 milhões de seguidores no Instagram, investiu na carreira de cantora, e já faturou milhões de reais com publicidades e contratos.

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliette fica ‘preocupada’ com as partes íntimas de Anitta durante festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio