Veja o que ela disse

Juliette revela não ter comprado nada com o prêmio do ‘BBB21’

Campeã do reality show no ano passado, cantora diz que é "mão de vaca"

Publicado em 26/01/2022 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette abriu o jogo e revelou o destino de seu dinheiro conquistado após vencer o BBB21, no ano passado. A cantora, que está atualmente morando no Rio de Janeiro, afirmou que ainda não comprou nada para ela, assim como a casa que reside no momento.

“Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco”, disse ela, em participação no podcast ‘Podcats’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Juliette reclama da falta de iniciativa dos homens: “Não chegam”

Nas sequência, Juliette afirmou que possui outras prioridades para o dinheiro no momento, e que, talvez, no futuro se permita gastar com luxos. “Sinceramente, eu ainda tenho mente de que não tenho dinheiro, ainda não entendi que tenho muito dinheiro. Mas como comecei a ter dinheiro agora, ainda tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Penso ‘estou aqui gastando isso e ele está lá na oficina’”, explicou a paraibana.

Sincera, a advogada e maquiadora brincou ao destacar que se considera ‘mão de vaca’, e pensa muitas vezes antes de desembolsar. “Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar”, declarou.

VEJA MAIS: Juliette revela se Anitta está torcendo pelo ex, Pedro Scooby, no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio