Veja o que ela disse

Juliette revela o verdadeiro motivo de ignorar falar sobre o ‘BBB22’

Cantora paraibana foi a campeã do 'BBB21' com mais de 90% dos votos

Publicado em 22/02/2022 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette abriu o jogo e revelou o motivo pelo qual não comenta sobre a atual temporada do Big Brother Brasil. A campeã do BBB21, que se tornou um verdadeiro fenômeno na internet, justificou a razão pela qual não se envolve em polêmicas com o jogo.

“Eu não comento ‘BBB’ muito, porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém. Eu também não estou assistindo suficientemente para julgar…”, declarou a paraibana, durante participação no podcast ‘Poddelas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Juliette, o peso de suas palavras com os participantes do reality show podem causar algum tipo de impacto do lado de fora. “Eu amo o ‘BBB’, mas tenho responsabilidade com as pessoas que participam, não vou comentar qualquer besteira”, disse.

Se Juliette se abstém de comentar sobre o BBB22, sua amiga, a cantora Anitta, estar bem mais engajada em mandar o papo reto sobre o reality show da Globo. A ‘girl from Rio’, inclusive, já revelou interesse sobre alguns participantes da casa mais vigiada do Brasil, e avaliou o jogo de alguns.

VEJA MAIS: Viih Tube revela verdadeira relação com Juliette após polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio