PRIMEIRO CRUSH

Juliette revela paixão por ex-calouro gay do programa de Raul Gil

Campeã do BBB21 revelou que era apaixonada por Ricky Vallen, um ex-calouro do programa de Raul Gil

Publicado em 04/08/2021 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, participou nesta semana, do programa ‘Que História É Essa, Porchat?’. Durante o bate-papo descontraído, a paraibana foi questionada sobre seu primeiro ‘crush’ famoso. A morena então revelou que era apaixonada por um ex-calouro do programa de Raul Gil: o músico Ricky Vallen.

“Qual primeiro crush famoso que você teve? Agora você tá pegando famoso para caramba”, brincou o apresentador Fábio Porchat. Juliette então explicou que se sentia atraída por Ricky e inclusive, sonhava em se casar e formar uma família com ele. No entanto, se decepcionou ao descobrir que ele era gay e já vivia um relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tô pegando nada! Eu tenho uns gostos diferentes, eu não gosto das pessoas óbvias. Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil, ele chama Ricky Vallen. Ele é gay, ele se maquiava, ele fazia umas performances com a bandeira do Brasil. Quando eu descobri que ele era gay e que ele namorava, eu chorei muito, eu queria casar com ele e ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje, às vezes eu escuto.”, afirmou a advogada.

Assista ao vídeo abaixo:

Ricky Vallen respondeu Juliette

Após saber do carinho de Juliette, Ricky Vallen fez questão de responder a ex-BBB. Através do Instagram, ele compartilhou alguns vídeos repercutindo o assunto. “O que eu tenho para dizer para você, Juliette, é que eu só tenho a agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho”, afirmou o rapaz.

VEJA MAIS: Juliette confessa arrependimento após cantar em lives com artistas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio