Entrevista

Juliette revela perrengue antes de entrar no BBB21: “Eu não imaginava que iam me chamar”

Campeã do BBB21 confessou que foi uma correria sua ida para o reality global

Publicado em 27/01/2022 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, em entrevista ao Podcats, de Virginia Fonseca e Camila Loures, confessou que foi uma correria grande para ser confinada no BBB21, algo que pegou ela de surpresa.

“Eu não imaginava que iam me chamar”

“Eu não imaginava que iam me chamar porque eles sempre gravaram alguma coisa, sempre tinha. Chegou de manhã e ele só sacudiu a bolsa e disse assim: ‘Vamos?’ Eu: ‘Oi, como assim?’. Ele me ajudou a botar até as calcinhas dentro da mala. ‘Bora, o nosso voo é 10h. Tá marcado, vamos.’ Eu disse que não tinha colocado um tênis na mala e ele: ‘Tem nada não, a gente arruma. Enfia o que der para enfiar na bolsa e vamos embora’. Já pega seu celular, já confisca. Tem uma pessoa pra dar a notícia, ai você dá o número e tchau, acabou-se. Só dez dias depois que você tem contato com a casa”, explicou.

A campeã do BBB21 confessou que não paquerou o cantor Fiuk durante o confinamento como muitos acreditam. “[…] Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo’. Acho que a galera começou a curtir,  achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério”, disse.

LEIA MAIS: Diretor que trabalhou com Ludmila Ferber relembra última conversa com a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio