Revelações

Juliette revela que ficaria com Tiago Iorc e quais ex-BBBs lhe pediram desculpas

Vencedora do BBB21 confessou que não deseja ser endeusada

Publicado em 30/11/2021 00:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, estava com a língua solta no programa Lady Night, da Tatá Werneck, no Multishow. A beldade confessou que recebeu muitos pedidos de desculpas de ex-BBBs, mas afirmou que não teria uma amizade com Sarah aqui fora.

“Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim”, confessou a cantora. Viih Tube, Gil do Vigor, Lumena e a própria Sarah foram os que pediram desculpas para a ex-sister. Tatá quis saber com qual famoso Juliette toparia ficar e a morena não pensou duas vezes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tiago Iorc. Mandei um oi sumido, se estiver namorando, me desculpe.”, contou a ex-BBB. Juliette confessou que adora o seu fã clube, os famosos ‘cactos’, mas confessou que alguns passam dos limites.

“Eles me apoiam muito. Me defendem. São pessoas maravilhosas. Eu amo muito. De vez em quando tem alguns que passam do limite, mas eu reclamo, gosto não”, confessou.

Desabafo sobre cancelamento

Juliette é endeusada pelos fãs e por uma parte da imprensa. Logo, não teve grandes cancelamentos fora do BBB21. A cantora confessou que não gosta desse endeusamento em demasia.

“Não quero que me idolatrem e desumanizem. Tudo demais é veneno, estrago. Tem que ter equilíbrio. Ver as pessoas com realidade, defeitos e exagerados”, confessou.

Amizade com Felipe Neto

Quem ficou encantado com Juliette recentemente foi o youtuber Felipe Neto em uma live de Black Friday para uma famosa marca de varejos.

“Pra sempre cacto @juliette, mto obrigado por ter sido uma parceira de palco tão sensacional, humilde e guerreira. Como te falei, você é luz!”, comentou Felipe Neto. Juliette devolveu as palavras carinhosas do novo amigo.

LEIA MAIS: Aos 69 anos, Evandro Mesquita é visto correndo de sunga na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio