Será?

Juliette revela se Anitta está torcendo pelo ex, Pedro Scooby, no ‘BBB22’

No 'Encontro', a campeã do 'BBB21' avalia os participantes da nova temporada do reality

Publicado em 17/01/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette participou do Encontro desta segunda-feira (17) e repercutiu a lista de participantes do BBB22, que estreia hoje na Globo. Campeã da temporada do ano passado, a paraibana ainda revelou se Anitta irá torcer pelo ex-namorado, o surfista Pedro Scooby.

O atleta e atual marido da modelo Cíntia Dicker foi revelado como integrante do grupo Camarote na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Bem-humorada, a cantora e advogada foi questionada pela apresentadora Patrícia Poeta se a ‘girl from Rio’ iria torcer pelo ex no reality show, com quem namorou ao longo de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça todos os participantes do BBB22

Aos risos, Juliette balançou a cabeça e respondeu: “Não sei, não”, disse. A atual campeã do reality ainda falou sobre Vinícius, o Vyni, que está fazendo grande sucesso nas redes sociais antes mesmo da estreia – e já ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram.

“Ele é muito engraçado, mandou mensagem para mim e para Anitta. Ele é meu fã, ele fez uma ‘fotinha’ igual a minha. Quero ver o que ele vai falar lá, mas é engraçado na chamada cativou. Esse ano tende a ser muito de rede social, seguidores. Ainda não estou torcendo para ninguém, ele é uma das pessoas interessantes. É expectativa nossa e segundo a chamada não é fiel a sua personalidade, são fragmentos. Depois da primeira semana eu faço minha aposta”, disse ela.

VEJA MAIS: Saiba como ficará a guarda das crianças enquanto Pedro Scooby estiver no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio