Veja o que ela disse

Juliette revela se já ficou com alguém após o BBB21: “Drama da mulher carente”

Campeã do reality show abre o jogo e descarta planos amorosos no momento

Publicado em 12/05/2021 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, a campeã do BBB21, falou sobre sua vida amorosa em meio à correria que lida diariamente desde que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.

Em bate-papo com a revista Marie Claire no Instagram, a paraibana contou que devido à fama alcançada durante sua trajetória no reality show global, enxerga complicações para se envolver com alguém a partir de agora. “Não beijei, e estou sem tempo. Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais, então se já era ruim, então agora piorou”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês arrumaram isso pra mim, agora não inventem de ficar me shippando, eu não tenho condições de ficar com ninguém, é uma correria, uma agonia. Se você mandar um direct: ‘Oi, sumido’, já estar todo mundo sabendo”, brincou Juliette, ao descartar de vez a possibilidade de se envolver com outra pessoa – pelo menos atualmente.

“Estou numa situação complicada. Nem estou com paquera, nem beijei, nem estou planejando nada… Triste fim, o drama da mulher carente”, pontuou a advogada e maquiadora, aos risos.

VEJA MAIS: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelam ter comido placenta da filha caçula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio