Juliette revela torcida por Linn da Quebrada no BBB22: “Seria lindo ver”

Advogada venceu o BBB21, no ano passado

Publicado em 23/03/2022 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campeã do BBB21 já tem sua torcida declarada no BBB22. Em entrevista ao Jornal O Globo desta quarta-feira(23), Juliette falou sobre a sua preferência entre os brothers e contou que uma vitória de Linn da Quebrada, teria muita representatividade.

“Seria lindo ver”

“Há pessoas que eu acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette pontuou que todos os participantes da edição tem seus méritos, mas que a vitória de Linn da Quebrada seria especial.

“Acho que é uma pessoa forte para vencer. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando”, pontuou.

Linn da Quebrada e Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoradinha do Brasil

Recentemente, Juliette reagiu ao título de ‘namoradinha do Brasil’, que ganhou após vencer o BBB21, no ano passado.

Através dos Stories do Instagram, ela comentou: “Eu tô a namoradinha do Brasil, mas não tô pegando ninguém. Olhe… Não pode ser o ônus e o bônus não, minha gente?”, disse.

“Tô brincando. Eu acho bonito”, respondeu Juliette, na sequência. A advogada se tornou uma das maiores celebridades do Brasil, com mais de 30 milhões de seguidores na web.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Eslovênia desabafa após saída de Laís: “Estou esgotada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio