Polêmica

Juliette se revolta após ser acusada de suposto estrelismo em hospital

Campeã do 'BBB21' rasga o verbo em meio aos burburinhos em unidade médica no Rio de Janeiro

Publicado em 01/03/2022 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette usou as redes sociais nesta terça-feira (1), e se pronunciou após ter sido acusada de suposto estrelismo durante sua internação no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, para trocar as próteses de silicone nos seios.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a campeã do BBB21 teria feito diversas exigências, tratado com antipatia os funcionários da unidade médica, além de ter preferido sair às escondidas do local para não ser abordada ou tietada por ninguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, Juliette se pronunciou e não escondeu a revolta com os rumores. “Parem, de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas pra ser tão sem noção pra você comentar, mas não vale a pena, não!”, iniciou ela.

“Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara!”, disse Juliette, sem citar maiores nomes.

VEJA MAIS: Juliette revela o verdadeiro motivo de ignorar falar sobre o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio