SAIBA OS DETALHES!

Juliette sobre participar do clipe de Luan Santana: “preciso estudar o que eu realmente quero”

Campeã do BBB21 ainda está avaliando uma possível participação no clipe do cantor

Publicado em 18/05/2021 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, logo após o fim do BBB21, recebeu um convite de Luan Santana para participar de seu novo clipe ‘Morena’. Durante o programa ao vivo no Multishow, a campeã do reality chegou a aceitar a proposta, no entanto, ela voltou atrás e tem repensado melhor sobre sua decisão.

Em entrevista aos jornalistas Naiara Andrade e Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, a advogada paraibana explicou que precisa avaliar melhor sobre o que ela realmente quer fazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade.”, afirmou.

“Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo”, completou Juliette.

Ainda de acordo com fontes do Extra, a advogada foi procurada pela Sony Music, gravadora de Luan Santana, para uma conversa sobre um possível cachê para a ex-BBB21 participar do clipe de ‘Morena’. No entanto, a proposta ainda não avançou.

VEJA MAIS: Livro recomendado por Juliette em live se torna um sucesso de vendas no site da Amazon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio