Vem aí!

Juliette tem encontro marcado com Roberto Carlos no fim de ano

Campeã do BBB21 segue colhendo frutos do seu sucesso

Publicado em 02/09/2021 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21, está assistindo sua vida se transformar de forma intensa. A advogada se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, com pouco mais de 32 milhões de seguidores e agora colhe os frutos dessa nova fase.

Depois de anunciar o lançamento do seu primeiro EP nas plataformas digitais, Juliette terá um encontro pomposo para chamar de seu muito em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o portal Notícias da TV, a maquiadora recém-lançada na música brasileira e na vida artística, vai cantar com o Rei Roberto Carlos, no especial de fim de ano da TV Globo, que será exibido no dia 22 de Dezembro deste ano.

Apesar do encontro já estar assegurado, o dueto entre Roberto Carlos e Juliette não teve grandes detalhes revelados. A parceria será mais uma na lista da campeã: ela já se apresentou ao lado de Elba Ramalho, Wesley Safadão e Gilberto Gil.

Juliette e Roberto Carlos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Acusação de plágio

Depois do anúncio do lançamento do EP, Juliette foi acusada por fãs nas redes sociais, de copiar a capa de canção de Pabllo Vittar.

Na imagem em questão, publicada no Instagram, Juliette aparece no centro, olhando para cima, com seu rosto multiplicado, formando um círculo. Fãs então resgataram a capa da canção Indestrutível de Pabllo Vittar, que usou o mesmo efeito holográfico, conhecido como prisma.

Depois da polêmica provocar um incêndio nas redes sociais, Juliette apagou a arte da capa e fez uma nova publicação, desta vez com menos detalhes em prisma.

VEJA TAMBÉM: Suposto affair de Caio Castro sofre com ameaças de morte na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio