Musa

Juliette usa look transparente e corpo de ‘boneca’ arranca elogios

Campeã do BBB21 arrancou suspiros dos internautas com boa forma

Publicado em 19/05/2022 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, causou alvoroço na rede social ao publicar uma galeria de fotos com look transparente, exibindo o corpo de ‘boneca’ e esbanjando sensualidade. Os elogios foram inevitáveis.

“Linda”, “apaixonada”, “maravilhosa”, “te amo”, “artista”, “diva”, “artista que a gente ama”, “arrasou Ju”, “orgulho dessa minha advogata que sempre se pronuncia para causas importantes”, “que coisa linda”, “rainha”, disparam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser alvo do deboche da atriz Samantha Schmütz, que questionou se a ex-BBB era uma artista, Juliette resolveu responder na rede social a provocação da famosa.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa. Obrigada por cada palavra”, desabafou a campeã do BBB21.

Opinião polêmica

Juliette foi alvo da vez de Samantha Schmütz após verbalizar no programa Altas Horas, na Globo, da obrigação que os artistas precisam ter em se posicionar politicamente. 

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, opinou.

Samantha Schmütz até concordou com a opinião de Juliette, quando assistiu o vídeo dela em um perfil na rede social, mas questionou se a ex-BBB era artista.

Além de revoltar internautas, muitos artistas se manifestaram em apoio a Juliette. A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, e Juliana Amaral, irmã do humorista, também defenderam a campeã do BBB21.

LEIA MAIS: “Eu não suporto”, diz Juju Salimeni ao revelar que não usa sutiã há 15 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio