Cuidado

Juliette vai ter complicações ‘graves’ em breve, segundo tarólogo

Problemas na vida pessoal vão afetar a nova milionária

Publicado em 18/05/2021 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No perfil ‘Futurizando’, na rede social, marcado por previsões de famosos, a vencedora do BBB21, Juliette, vai ser muito cobrada de todos os lados para se manter em alta.

“O oráculo indica complicações em relação à vida pessoal e mental da Juliette. Existem muitas cobranças e expectativas em cima dela. Lembre-se, ela é apenas uma pessoa que não nasceu para suprir as expectativas de ninguém!”, foi a previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores do perfil não esconderam suas opiniões sobre esse momento turbulento que Juliette vai passar em breve. “Eu imaginei que aconteceria isso, as pessoas estão cobrando ela demais”; “Bando de desocupado quer que a menina fique gravando stories 24 horas”; “Esse fanatismo que a fez campeã será o mesmo que irá prejudicá-la. Pensei a mesma coisa hoje”, foram alguns comentários na publicação.

Juliette é a campeã do BBB21 e com a saída do programa, só vem colhendo os frutos. Recentemente, fechou contrato com uma grande marca de cosméticos e causou frisson em seu perfil na rede social.

LEIA MAIS: Gravadora esclarece ‘não’ de Juliette a Luan Santana: “Convite foi recusado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio