Veja o que ela disse

Juliette revela a verdade por trás da relação com Anitta

Campeã do 'BBB21' abre o coração e rasga elogios sobre a cantora carioca

Publicado em 03/06/2021 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, abriu o coração durante bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (3), e falou um pouco sobre seu relacionamento com Anitta ao avaliar seu início promissor de carreira após o reality show global.

Em entrevista, a paraibana contou que possui o apoio total da ‘girl from Rio’. “Ela (Anitta) está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela está me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Samantha Schmütz rebate desabafo de Juliana Paes sobre política e gera repercussão

Juliette ainda brincou ao ter falado sobre ‘paquera’, e mais uma vez entregou sobre sua vida amorosa diante da fama inexplicável que alcançou. “Estou sem tempo, mas sou boa aluna, aprendo rápido. Ainda mais nessas questões que eu gosto!”, afirmou.

Detentora de uma voz encantadora que conquistou o público ainda dentro do BBB21, Juliette não escondeu que possui, de fato, planos para se tornar uma cantora. “A vontade de fazer música é uma das maiores. Não posso dizer que sou uma cantora, mas eu quero e vou trabalhar muito para isso”, pontuou.

VEJA MAIS: Nubia Oliiver sensualiza de calcinha fio dental e revela prazer anal do homem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio