Julio Rocha, Karoline Kleine e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (09), Julio Rocha anunciou em seu Instagram o nascimento do segundo filho, Eduardo. Ao lado da esposa, Karoline Kleine e da equipe médica, o ator comemorou o parto do caçula.

“Obrigado meu Deus, o Eduardo nasceu cheio de saúde! Esse time não fez nosso parto, eles promoveram simplesmente a melhor experiência que a @karolinekleine , o Eduardo e eu poderíamos ter e viver nessa terra! Dia abençoado! Registro aqui nossa mais eterna e sincera gratidão”, agradeceu o papai.

VEJA MAIS: Gabi Brandt e Saulo Pôncio serão papais novamente


“Foi melhor do que sonhávamos. Obrigado por fortalecerem nossa fé, obrigado pelas informações, por cada mínimo detalhe e cuidado! Pela leveza, delicadeza, bom humor obrigado! O parto, o pré-natal foram incríveis! Obrigado pela condução e direção dessa linda história de amor, foi o melhor presente que poderíamos ganhar na Vida“, encerrou.

Karoline engravidou seis meses após o nascimento do primogênito, e Julio estava mostrando preocupação com o nascimento em meio à pandemia. Mas felizmente tudo ocorreu bem e os papais receberam felicitações dos amigos nas redes sociais.