Julio Rocha demonstra preocupação por parto da esposa em meio à pandemia

Publicado em 30/04/2020 12:56
Publicidade

Julio Rocha está esperando seu segundo filho, fruto do relacionamento com Karoline Kleine e demonstrou preocupação sobre o nascimento da criança por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Não sabemos ainda se vai ser na maternidade ou em casa. Já cogitei até ir para a cidade dela, em Santa Catarina, por causa da explosão de casos de corona em São Paulo. Queremos que esse momento seja o mais tranquilo possível”, explicou Julio, em entrevista ao Gshow.

“Estamos vivendo um dia de cada vez, as noticias são preocupantes. Nesse momento, só queria um local seguro para o parto”, acrescentou. O ator global contou que o nome do bebê é Eduardo e é em homenagem ao seu pai: “A previsão de nascimento é para junho. O nome é uma homenagem ao meu pai que faleceu em 2013.”

Karoline engravidou seis meses após o nascimento do primogênito, porém Julio afirmou que não foi um ‘susto’. “Não foi um susto porque sabíamos que não estávamos evitando. Mas não estava planejado [risos]. Deixamos acontecer e aconteceu duas vezes em menos de um ano e meio”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio