Junior Lima anuncia que será pai pela segunda vez

Monica Benini, esposa do cantor e mãe de Otto, de 3 anos, está grávida novamente

Publicado em 09/04/2021 14:27
Publicidade

Junior Lima e a esposa, Monica Benini, usaram as redes sociais na tarde desta sexta-feira (9) e anunciaram que estão à espera do segundo filho.

O irmão de Sandy compartilhou uma foto sorridente com a designer de joias, acariciando a barriguinha da mesma ao lado do filho do casal, Otto, de 3 anos. Na legenda da publicação feita no Instagram, o cantor descreveu a emoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês”, disse Junior Lima.

Monica, por sua vez, vibrou com a revelação feita em sua conta. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, disse ela.

VEJA MAIS: Vera Fischer deixa barriga chapada à mostra com look decotado: “Sextou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio