Susto

Junior Lima conta que apagou incêndio provocado pelo pai em férias em família

Cantor contou sobre o momento tenso em programa de TV

Publicado em 12/03/2024 21:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da nova temporada do programa “Que História é essa, Porchat?” no canal GNT trouxe consigo uma história memorável e cheia de reviravoltas, narrada pelo convidado Junior Lima. Nesse episódio, Junior compartilhou uma aventura desastrosa vivida durante as primeiras férias em família após o período de pandemia. O cenário da tragédia foi um rancho, onde ele, sua esposa, filho, familiares e amigos se reuniram para desfrutar de momentos de lazer e descontração.

O relato de Junior Lima começou com a descrição animada dos participantes da viagem, revelando um grupo diversificado e cheio de energia. Contudo, o que prometia ser uma escapada tranquila rapidamente se transformou em uma situação caótica e surpreendente. O ponto de virada veio durante um passeio de barco, que acabou sendo apenas o prelúdio de um acontecimento inesperado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A narrativa ganhou contornos dramáticos quando um incêndio tomou conta da área gourmet da casa, colocando em risco a segurança de todos os presentes. Diante da falta de um bombeiro profissional, coube a Junior Lima assumir o papel de herói improvisado, tentando apagar as chamas com toalhas enquanto os demais membros da família tentavam desesperadamente encontrar uma solução para o problema.

Veja também: De regata, Junior Lima exibe braços musculosos e ganha elogios ousados

Apesar da gravidade da situação, o episódio foi marcado por momentos de humor e camaradagem, com os envolvidos lidando com o caos de forma peculiar e, por vezes, até mesmo hilariante. A chegada inoportuna do cunhado, que estava alheio à situação e se divertindo em outro lugar, adicionou uma camada extra de comicidade à história já surreal.

Por fim, a situação foi controlada e a tragédia evitada, graças à rápida ação de Junior Lima e à sorte de não terem ocorrido danos maiores. O incidente serviu como uma lição de que, mesmo nos momentos mais inesperados e desafiadores, é possível encontrar motivos para sorrir e celebrar a vida em meio ao caos. E como um desfecho perfeito para essa história repleta de altos e baixos, a noite terminou com uma deliciosa pizza, que foi preparada com sucesso, apesar dos contratempos, proporcionando um final feliz e saboroso para essa aventura inesquecível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio