Felicidade

Junior Lima desfaz o mistério sobre nome da filha e encanta web

Músico contou a novidade em seu perfil na rede social

Publicado em 10/08/2021 01:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junior Lima, músico, resolveu compartilhar com os seguidores um momento único! O cantor finalmente revelou o nome da filha com a designer Mônica Benini que se encontra em gestação.

“Que Dia dos Pais tão especial!!! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada LARA!!! A paternidade só trouxe luz à minha vida!!! É puro amor!!! Feliz dia dos pais pra todos que são e cumprem seu papel com o amor e a dedicação tão necessária!”, colocou na legenda do post nesse domingo (08), em seu perfil na web. O primeiro filho do casal se chama Otto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores do irmão de Sandy ficaram encantados com a notícia e os elogios foram inevitáveis: “Feliz dia amigo”; “Feliz dia dos pais em dobro meu amigo. Saudade de vocês”; “Feliz dia! Você merece! Paizão lindo!”; “Amei o nome! Bem vinda Larinha”; “Que demais mano! Feliz dia”; “Que nome lindo, amei”, foram alguns comentários na publicação.

Junior Lima, no início do ano, teve um mistério desvendado. Uma ex-atriz de ‘Chiquititas’ afirmou que já ficou com o músico gerando espanto na web

LEIA MAIS: Revelação do irmão gay, se tornou ‘aprendizado’ para Luciano Huck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio