Gratidão

Junior Lima presta homenagem no aniversário de 40 anos de Sandy: “Muito orgulho”

O músico usou a rede social para parabenizar a irmã pela data especial

Publicado em 28/01/2023 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junior Lima, músico, prestou uma linda homenagem a sua irmã, Sandy, que neste sábado (28) completou 40 anos. Em um vídeo que mostra diversos momentos da carreira de ambos, ele comoveu a web.

“Muito orgulho”

“Dia dessa mulher incrível que tenho sorte de chamar de irmã! Muito orgulho e admiração por você @sandyoficial. Feliz aniversário! Te amo!”, colocou ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores ficaram em polvorosa com a homenagem do músico. “Beijo de parabéns e muito carinho Sandy”, “Uma infância inteira numa postagem de feliz aniversário”, “A maior referência que qualquer pessoa que viveu nos anos 90/2000 teve”, “E o coração transborda de amor, orgulho e felicidade com essas imagens”, dispararam.

Sandy também comentou o post do irmão. “Ah, meu lindo!! Te amo muito!! Obrigada!”, disparou ela. Em recente entrevista, a cantora fez um balanço da idade.

“Estou pronta para este novo ciclo cheio de vida e muitos planos. As poucas certezas e muitas perguntas seguem por aqui. E, ‘aquela dos 30’, agora com 40, continua se sentindo ‘jovem para ser velha e velha para ser jovem”, comentou.

LEIA MAIS: Susana Vieira revela medo de sair da Globo: “Não teria mais nada o que fazer da vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio