Junno Andrade fará teste de DNA com homem que diz ser seu filho

Publicado em 23/10/2019 16:57
Publicidade

O namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, pode ter descoberto um novo filho de Mato Grosso do Sul. O promotor de vendas Eduardo Tadeu alega que o famoso teve um romance com sua mãe, nos anos 80.

“Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência”, falou Tadeu, para o jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o promotor, o encontro de Junno com ele aconteceu por causa do avô Ari, em São Paulo. “Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”, explicou Eduardo. “Quando eu fiz 15 anos, eles sumiram. Deixaram de me procurar. Eu ainda fui atrás, mas eles trocaram de telefone e endereço. Em 2011, com o Facebook, eu fui no perfil da Cleo Brandão (ex-mulher de Junno) e achei minha avó e meus primos. Eles me bloquearam”, confessou.

“A minha mãe morreu e eu resolvi correr atrás do que eu mais quero na vida, que é ter o nome do meu pai nos meus documentos. Não quero dinheiro. Fiz contato com a produção da Xuxa, atual mulher dele, e fui ignorado. Insisti e aí fui bloqueado. A sensação que tenho é que querem que eu esqueça. Mas eu não vou esquecer. Eu quero fazer o exame de DNA”, falou. Junno, por sua vez, deu sua versão para a coluna de Fábia.

“Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele”, contou. “Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”, afirmou.

Eduardo e Junno (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio