Veja o que ele disse

Juntos, Eliezer nega rótulo como namorado de Viih Tube e explica motivo

Empresário e ex-BBB abre o jogo sobre o affair com a atriz de 21 anos

Publicado em 21/06/2022 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, ex-participante do BBB22, abriu o coração e falou sobre o affair que está vivendo com Viih Tube. Os dois, que assumiram o romance no final de maio, não escondem para ninguém que estão juntos, mas escolher um rótulo para definir se tornou complicado.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o empresário descreveu como foi o Dia dos Namorados ao lado da atriz e influenciadora digital. “Foi muito interessante. A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro (risos). Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiros”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Viih Tube rebate comentários maldosos sobre relação com Rodrigo Mussi

Viih Tube, então, contou como foi o dia do casal no último dia 12 de junho: “Eu ganhei de graça um voucher de Dia dos Namorados e falei pra moça: ‘eu não tenho namorado, pode ser ficante?’, aí ela: ‘pode’. Então, levei ele. O Eli adorou”, disse.

Apesar da relação harmoniosa, Eliezer desconsidera rótulos para defini-los no relacionamento, pelo menos por agora. “Ter rótulo é muito ruim hoje em dia. Não precisa mais de rótulo. Vamos viver, deixar as coisas acontecerem”, enfatizou.

VEJA MAIS: Viih Tube fala sobre relação com Eliezer após assumir affair

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio