Juntos há três anos após reality, Gab Domingues e Thaigo Consani lançam coleção de alianças

Publicado em 14/07/2020 11:12
Publicidade

O “De Férias com o Ex” é um dos grandes sucessos da televisão brasileira recentemente. E apesar de se tratar de pessoas que já não tem mais um relacionamento, o público torce por muitos casais. Para sorte dessa parcela dos telespectadores, alguns de fato reatam e recomeçam um relacionamento. 

Esse foi o caso de Gab Domingues Thaigo Consani. Participantes da segunda edição do reality, eles já davam indícios de que o sentimento existia dentro do programa e, após saírem, resolveram tentar novamente. O resultado? Já estão juntos há três anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito legal acompanhar a torcida do público pela gente. Acho legal mostrar que é possível se acertar com um ex e recomeçar, com mais maturidade e cumplicidade. Sem dúvidas o programa mudou minha vida e estou muito feliz”, resume a influenciadora.

Com tanto tempo lado a lado, a dupla resolveu também trabalhar junto em um projeto diferente. Ourives e designer de acessórios com sua marca própria, a Gadô, Gab Domingues lançou a coleção de aliança G&T, feita a mão ao lado de Thaigo Consani. 

“Colocamos todo nosso amor em uma peça para o Dia dos Namorados. Me orgulho demais da coleção, que tem seis modelos criados por nós com muito carinho. Para completar, as vendas superaram a expectativa, parece que muita gente ainda shippa o casal GT”, disse Gab, aos risos. 

Aos que quiserem acompanhar o casal que estrelou o reality show há mais de três anos, basta seguir o perfil da influenciadora, que mostra toda a paixão com postagens frequentes ao lado do amado. 

A coleção é voltada para casais como nós somos e mostramos: completamente apaixonados”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio