Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi e o ex-marido, Arthur Aguiar, foram clicados juntinhos nos corredores de um shopping em Campinas, interior de São Paulo, na tarde deste sábado (17).

O ex-casal surgiu em clima amistoso na véspera da festinha de aniversário da filha, Sophia. Ao que tudo indica, a ida ao centro de compras juntos teria sido para comprar o presente da pequena.

LEIA TAMBÉM: Flávia Alessandra surge de maiô em dia de praia com o maridão


O perfil de fofoca do Instagram Gossip do Dia divulgou o flagra do casal mais polêmico da quarentena. Em resumo, Mayra Cardi terminou o casamento com Arthur após ser traída várias vezes pelo mesmo. Uma das pessoas com quem o ator teria se envolvido é Arícia Silva, que inclusive, pediu desculpas para Cardi.

Em tempo, essa não é a primeira vez que Mayra foi vista com Artur desde a separação. Recentemente eles foram juntinhos ao supermercado. Mayra explicou: “Estou numa chácara, e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi e nunca dirigirei. Acho que se perde muito tempo dirigindo, e eu normalmente vou [no carro] falando e trabalhando. Hoje o Arthur veio aqui visitar a Sofia, como vem toda manhã, e não vi problema nenhum em ele me ajudar a carregar as compras e me trazer de volta para a chácara. Tenho dificuldade até para pedir Uber por ser muito longe”, disse ela, na ocasião.