DOMINGÃO SEM FAUSTÃO

Jurada do ‘Super Dança dos Famosos’, Angélica manda recado especial para Faustão

Apresentadora declarou sua admiração pelo apresentador e deu alguns conselhos

Publicado em 20/06/2021 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica é uma das juradas do ‘Super Dança dos Famosos’ deste domingo (20). O programa, antes comandado por Fausto Silva no ‘Domingão do Faustão’, passa a ser apresentador por Tiago Leifert, até a estreia de um novo projeto de Luciano Huck.

Através do Instagram, a loira compartilhou uma foto mostrando o look utilizado nas gravações do programa de hoje e na legenda, aproveitou para mandar um recado especial para Faustão, após saída antecipada do comunicador da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje estarei participando da “Super Dança dos Famosos” como jurada… atendendo a um pedido do meu querido amigo Boninho e também aplaudindo o talento de Tiago Leifert e dos participantes e bailarinos.”, iniciou.

“Mas quero registrar aqui toda minha admiração, carinho e respeito ao nosso Fausto Silva! Pude viver no palco do Domingão momentos incríveis sempre contando com sua generosidade e amizade. Desejo que ele abrace esse tempo para descansar e cuidar da mente e do corpo e que o novo ciclo venha com luz e muito amor! Ele merece!”, escreveu Angélica.

VEJA MAIS: Sonia Abrão lamenta saída antecipada de Faustão da Globo e critica falta de homenagem ao apresentador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio