Revés

Justiça bloqueia contas bancárias de Galvão Bueno

Narrador da TV Globo tem dívida milionária em uma de suas empresas

Publicado em 20/07/2021 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, ao sofrer um revés na Justiça nesta terça-feira(20). O narrador da TV Globo teve suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça de São Paulo por conta de uma dívida milionária.

De acordo com o UOL, as contas do artista, da esposa dele Desirée Soares Galvão Bueno e da filha Letícia Galvão Bueno, estão bloqueadas por tempo indeterminado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão partiu do juiz Rodrigo Galvão Medina, da 9ª Vara Cível de São Paulo, em um processo aberto pela Lest Credit Fundo de Investimentos, contra uma das empresas de Galvão Bueno. O motivo? Uma dívida de R$ 1,6 milhão, feita em forma de empréstimo no ano de 2017 e que deveria ter sido paga em 37 parcelas.

“Em razão da petição que noticiou o descumprimento do acordo, determinei a expedição de ordem de indisponibilidade de ativos financeiros”, afirmou o Juiz na decisão. A defesa de Galvão Bueno pediu a suspensão da decisão e afirma que os valores são impenhoráveis, por parte deles ser de caráter salarial.

Galvão Bueno. (Foto: Reprodução/Instagram)

Galvão Bueno criticou demissão de Rogério Ceni do Flamengo na madrugada

Essa não é a primeira vez que Galvão Bueno se envolve em uma polêmica. Na última semana, ele criticou a decisão do Flamengo em demitir Rogério Ceni durante a madrugada. Renato Gaúcho passou a ocupar a vaga do ex-jogador.

“Já vinha sendo aguardada e esperada a saída do Rogério. Dizem que o relacionamento não estava bom, um áudio vaza, e a demissão acontece na madrugada. E na saída do Rogério Ceni (se dá) a vinda do Renato, que era Portaluppi lá no Grêmio e volta a ser Renato Gaúcho aqui. Assinou o contrato com cara de Renato Gaúcho: de bermuda, de chinelo, saindo da praia, sentado na mesa em frente ao bar com os dirigentes do Flamengo”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Tatá Werneck se emociona e revela que sonha com Paulo Gustavo todas as noites

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio