Desabafo

“Justiça está longe de ser feita”, desabafa irmã de Rafael Miguel após prisão de Paulo Cupertino

Camila Miguel, irmã de Rafael Miguel, desabafou na rede social sobre a prisão do suspeito

Publicado em 16/05/2022 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Miguel, irmã de Rafael Miguel, ator que foi assassinado brutalmente com seus pais, fez um longo desabafo após saber da prisão do principal suspeito do crime, Paulo Cupertino, pai de Isabela Tibcherani, na época namorada de Rafael.

Na rede social, ela comentou sobre o assunto. “Estou sendo inundada de mensagens por aqui de muitos que há muito tempo se revoltam pela situação que destruiu nossa família. Destruiu nossos laços, segurança e confiança. Uma destruição para muito além da morte em si. Quero agradecer as mensagens principalmente por carregarem entusiasmo e alívio, e tentarem, pelo menos um pouco, transmitir isso para mim”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Justiça está longe de ser feita”

Em outro trecho, Camila deixa claro que não está feliz pela notícia que pegou a todos de surpresa. “Porque eu não sinto isso, não sinto alívio, alegria, nada. A justiça está longe de ser feita, e mal sei o que vai acontecer daqui pra frente. Não crio expectativas, porque passei 3 anos me frustrando e tendo quase nenhuma notícia de nada. E eu não fiz nada mesmo [sic]. Um vazio de sentimentos que não pende para nenhum lado. No máximo sinto a eterna ansiedade e taquicardia de revisitar memórias e ver imagens que eu não gosto de ver”, explicou.

Por fim, ela explicou o que deseja para sua vida e do restante da família. “Eu não quero ficar pensando nos outros, ainda mais quando o outro é ruim, destruidor, e não tem nenhuma ligação comigo. Eu quero proteger e levar minha família longe, deixar ela viver sem definir quem somos e quem seremos pela crueldade do outro e sim nos definir pelo legado que meus pais e meu irmão deixaram pelos anos que convivemos juntos. É o que eu julgo que merecemos, seguir e sermos felizes e ficarmos em segurança”, clamou. 

Filha de Paulo Cupertino se pronuncia

Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, que na época namorava o ator Rafael Miguel, desabafou na rede social sobre a prisão do pai.

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito [a] respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela”, comentou.

Entenda o caso

Paulo Cupertino, supostamente, teria baleado o ator Rafael Miguel e os pais dele, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, em junho de 2019. Paulo era contra o relacionamento da filha Isabela Tibcherani com o ator.

O crime chocou o país e, desde então, Paulo foi procurado incessantemente pela polícia, mas sem sucesso. Nesta segunda-feira (16), após um telefonema anônimo, o suspeito foi descoberto. 

LEIA MAIS: Juliette alfineta artistas que não se posicionam politicamente: “É uma obrigação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio