Saiba mais

Justiça ordena indenização à Gloria Perez pelo assassinato da filha, Daniella

Paula Thomaz, responsável pelo crime, foi ordenada judicialmente ao pagamento de indenização

Publicado em 26/01/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Perez receberá uma indenização avaliada em torno de R$ 480 mil por ordem da Justiça do Rio de Janeiro, em determinação à Paula Thomaz e Guilherme de Pádua, responsáveis pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em dezembro de 1992.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a ação teve decisão em 2017, após o pedido da autora de novelas da Globo pelo cumprimento de sentença por danos morais de uma vitória judicial que obteve contra os criminosos em 2002.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Gloria Perez sobre queixa-crime da assassina de Daniella Perez: “Coisa de psicopata”

A ação, que foi analisada pela 7ª Câmera Cível do Rio de Janeiro, apontou a vitória de Gloria Perez e resultando na condenação do ex-casal ao pagamento de 500 salário mínimos – equivalentes a R$ 480 mil. Após a derrota, Paula Thomaz recorreu, e alegou que não possuía patrimônio para pagamento da dívida e foi posteriormente reconhecida judicialmente.

Ainda assim, Gloria Perez recorreu a um novo processo e venceu. Por ordem da Justiça, foi decidido que Sérgio Rodrigues Peixoto, casado desde 2001 com a autora do crime, que fosse penhorado um apartamento no nome dele, tendo em vista que eles possuem 50% de direitos na divisão de bens, cada. Os fundos do imóvel são de, no mínimo, 250 salário mínimos.

Relembre o caso

Daniella Perez foi cruelmente assassinada em 28 de dezembro de 1992, num crime que chocou o Brasil. Três dias antes do Réveillon, a atriz foi morta pelo próprio parceiro de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava em De Corpo e Alma (1992), e a então esposa dele, Paula Thomaz.

VEJA MAIS: Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio