Depoimento

Justiça quer ouvir Rodrigo Mussi sobre acidente de carro que chocou o país

O ex-BBB precisa esclarecer alguns "fios soltos" do acidente que preocupou os fãs

Publicado em 11/05/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, do BBB22, tem melhorado seu quadro de saúde, mas ainda existem ruídos na comunicação envolvendo o grave acidente de carro que sofreu e que chocou o país. A preocupação inicial é se o ex-BBB tem “condições psicológicas e clínicas”, para responder uma série de questionamentos. 

De acordo com o portal G1, a responsável por essa decisão é a Aparecida Angélica Correia, juíza, que pediu sigilo sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”, explicou ela que trabalha na 1ª Vara Criminal do Fórum de Pinheiros, em São Paulo.

Recentemente, a polícia concluiu o inquérito do acidente envolvendo o ex-BBB e apontou, segundo o documento, imprudência do motorista, que admitiu que cochilava no volante.

Relembre o caso

No dia 31 de março, em uma madrugada, após sair de um estádio de futebol, Rodrigo Mussi, do BBB22, pegou um carro de aplicativo para voltar para casa. Sem cinto de segurança, o ex-BBB acabou sendo surpreendido por um acidente na estrada e teve o corpo arremessado para fora do carro. Rodrigo teve fratura exposta, além de passar por cirurgias na cabeça e perna. O influencer já saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o tratamento é longo.

LEIA MAIS: “Achava que ele iria até a final”, revela Patrícia Abravanel sobre Tiago no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio