Justin Bieber assume que fuma maconha

Publicado em 13/11/2015 14:02
Publicidade

Justin Bieber não economiza quando o assunto é polêmica. O cantor que já estampou várias vezes os noticiários por seu envolvimento com a polícia, abandono de entrevista e show pela metade, voltou a polemizar. Dessa vez, Bieber assumiu em entrevista para a revista ‘I-D’, que fuma maconha, mas adverte que não faz isso em público.

Justin Bieber sobre fotos íntimas vazadas: “Me senti violado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você descobre o que você quer ser e quem você não quer ser. É sobre percepção. No fim do dia, têm pessoas que não acham isso bom. E se eles não se sentem bem, então eu não quero fazer essas pessoas se sentirem desconfortáveis. Não vou esfregar isso na cara deles. Vocês nunca vão me ver fumando”, explicou o astro teen, que já foi flagrado várias vezes fumando a erva.

Contudo, o astro teen garante que não quer ser reconhecido como o cantor que fuma maconha, semelhante ao que acontece com o rapper Snoop Dog.

Mais informações sobre Justin Bieber aqui.

“Como, quem é Snoop Dogg? É um cara que fuma muita maconha. Quase que isso se tornou a identidade dele. Eu não quero minha identidade assim, mas eu quero minha música me definindo”.

O novo álbum de trabalho do cantor, “Purpose“, chega às lojas de todo o mundo nesta sexta-feira (13). Recentemente, Justin Bieber anunciou no programa da Ellen DeGeneres que pretende começar em março de 2016 uma nova turnê mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio